Conheça nossa Garantia de Qualidade
Um ponto muito importante do negócio, é conseguir a confiança de seus clientes, este é um ponto que chama atenção da Vol Impots, muito mais do que preço, ao contrário de muitos players do mercado de máquinas pesadas.
Todo nosso esforço em investimento, estoque, desenvolvimento se dá pela mesma razão, a de ser um grande parceiro das empresas e pessoas que são clientes, por isso existe um plano de garantia de nossos itens, para que você não fique prejudicado.
FALE CONOSCO
Conheça nossa Política de troca e devolução
O grupo Vol Imports busca a excelência no atendimento e a satisfação total de seus clientes, por esta razão, possuímos uma estrutura de troca e devolução de produtos bem estruturada, que busca ajudar nossos consumidores parceiros da forma mais eficaz e eficiente, levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor.
Em qualquer momento dos procedimentos de troca, a Vol Imports estará presente e pronta para lhe ajudar.
Abaixo listamos os principais motivos que podem levar o cliente à troca ou devolução de seus produtos, em todos os casos, deve-se entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente para iniciar os procedimentos, através dos fones: (11) 2614 4056 e (11) 2309 4056 e por mensagens via e-mail, no endereço: vendas01@volimports.com.br .
- Produto Danificado no transporte: Caso o produto esteja com lacre violado, ou com avarias aparentes, recuse o recebimento de tal no momento da entrega;
- Produto com Defeito técnico ou de fabricação: O prazo para o procedimento é de 7 (sete) dias a partir do momento em que o cliente recebeu o produto (levando em conta o artigo 18 e 26 do código de defesa do consumidor);
- Produto em desconformidade com pedido feito: O cliente deve recusar o produto no momento da entrega ou pode fazer a troca ou devolução em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto (conforme artigo 49 do código do consumidor);
- Arrependimento ou Desistência: EM qualquer um dos casos, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme artigo 49 do código do consumidor. Neste caso o produto deverá ser encaminhado para devolução ou troca em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da nota fiscal da compra.
Tendo em vista qualquer um destes motivos, o cliente deverá entrar em contato telefônico ou por e-mail, para sanar o problema, solicitando a troca ou a devolução total do pedido.
Procedimento de devolução ou troca
Em casos de defeitos técnicos ou de fabricação do item, pedimos a gentileza de testá-los antes de prosseguir com a troca, uma vez identificado o real problema de seu funcionamento deverá então, o cliente, entrar em contato com a nossa central de relacionamento para iniciar os procedimentos de troca ou devolução. O item devolvido não pode ter indícios de estrago por mau uso, caso contrário o procedimento não será realizado.
As trocas serão sempre feitas após análise técnica da equipe especializada da Vol Imports. O prazo para esta verificação é de 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto defeituoso em uma de nossas unidades (sendo a mesma unidade onde foi efetuada a compra).
O grupo verifica em relação a possível defeito informado pelo cliente e efetua uma avaliação, que sai com um laudo técnico descrevendo o suposto defeito. Caso seja indeferido a troca por contra de laudo contrário, o cliente receberá uma justificativa da equipe que pode conter a informação de:
- Não constatação do defeito informado pelo cliente. (Não identificação do defeito);
- Indícios de utilização inadequada do produto pelo cliente;
- Indícios de danos acidentais (queda por exemplo, ou outros incidentes);
- Desgaste natural em decorrência do uso do produto;
- Lavagem inadequada ou falta de procedimentos obrigatórios na usabilidade do produto (como montagem adequada, lubrificação etc.).
Pedimos por gentileza aos clientes que, após o teste do item e identificado o problema, que escreva no corpo do e-mail e na parte traseira da nota fiscal, qual o defeito constatado, para que a verificação seja feita de forma mais rápida pelo Grupo Vol Imports.
COMO SERÁ RESSARCIDO OS MEUS VALORES?
Passado os procedimentos descritos acima, a troca poderá ser feita pelo mesmo produto, crédito no cadastro do cliente no mesmo valor do produto devolvido, crédito em conta corrente ou estorno na fatura do cartão utilizado pelo cliente. Ou seja, a devolução depende de como foi feito o pagamento no momento da compra.
DICAS NA HORA DA SUA COMPRA
Sabemos o quanto pode ser difícil para o cliente, ter que pedir troca ou devolução de seus produtos, por isso criamos esta secção de dicas na hora de comprar suas peças, a fim de evitar devoluções ou trocas
- Sempre leia com atenção a descrição dos produtos que você deseja comprar;
- Se estiver em dúvida em relação a aplicações, temos um time de especialistas prontos para lhe atender e retirar todas as suas dúvidas;
- Se atente a quantidade que você necessita para seu reparo;
- Não descarte a embalagem do produto logo após seu recebimento, caso você precise trocar de item por defeito ou arrependimento, este deve ser enviado na embalagem original da Vol Imports;
- Sempre guarde a nota fiscal de seus produtos, este é um documento de garantia importante para o procedimento de troca.
ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO
Caso sua compra tenha sido efetuada via cartão de crédito, e você necessite trocar ou devolver seu produto, o Grupo Vol Imports efetuará o estorno no prazo de 5 (cinco) dias úteis, e a equipe comercial irá verificar qual melhor forma de devolução ou concessão de crédito para futura compra. Geralmente a devolução é feita via Paypal que repassa o crédito para a administradora do cartão de crédito, caso exista dúvida sobre outras possibilidades, por favor encaminhar e-mail ou entrar em contato telefônico com nossa equipe.
ESTORNO EM PAGAMENTOS POR BOLETO BANCÁRIO E DÉBITO ONLINE
Em caso de pagamentos por boletos ou débitos online, o estorno será realizado pela equipe Vol Imports na conta corrente no prazo de 10 (dez) dias úteis. Os créditos não podem ser concedidos à terceiros, desta forma o pagamento só será feito para o cliente com o mesmo CPF em que foi realizado a compra. Para que tudo ocorra de acordo com o prazo citado acima, é necessário que o cliente entre em contato para que possa passar dados bancários para a nossa equipe.
Está sentindo falta de alguma informação neste documento?
Entre em contato que estaremos prontos para tirar todas as suas dúvidas.
Fone: (11) 2614 4056 e (11) 2309 4056
E-mail: vendas01@volimports.com.br.


Garantia para devoluções por 90 dias

Equipe treinada para resolução de trocas

Procedimento de troca padronizado
